TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Pegos com os produtos

Dois homens são presos suspeitos de assalto a loja de celulares em Mangabeira

Os homens estavam com todos os produtos roubados no apartamento de um deles, quando foram presos pela Polícia Militar

Por Renata Nunes Publicado em
Todo o material roubado foi recuperado pela polícia
Todo o material roubado foi recuperado pela polícia (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (5), suspeitos de participar do assalto a uma loja de celulares, mais cedo, no bairro de Mangabeira. Com os homens, a polícia encontrou todo o material roubado. Eles foram levados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

O sargento Joilson, no 5º Batalhão da Polícia Militar, disse que recebeu informações do local onde os assaltantes moravam e estariam contando os produtos roubados.

"A gente rapidamente foi até o local e encontrou esses dois indivíduos num apartamento, no Planalto da Boa Esperança, com todo o material. Eles confirmaram que o material era produto do roubo e que eles realmente tinham participado do assalto. Nós tentamos mais informações sobre o veículo roubado e a arma utilizada no crime, mas não conseguimos", disse o sargento.

No momento da prisão, os homens tentaram fugir e um deles ainda conseguiu pular uma janela, mas foi pego pelos policiais. De acordo com o Sargento, um dos homens presos já tem passagem pela polícia.

"Um deles, o que aparece na filmagem já tem um mandado de prisão aberto por homicídio", contou. Ainda não há informações sobre o segundo acusado, que nega participação no crime, mas foi encontrado em posse dos materiais roubados e, por isso, também foi preso.

O homem que foi flagrado pelas câmeras confessou participação no crime e disse que contou com a ajuda de um comparsa, que ele alega não conhecer. Sobre o homem que também foi preso, ele disse que seria um primo distante, que teria ido à casa dele para usar drogas, mas que não tem relação com o crime. O suspeito ainda negou a acusação de homicídio citada pelos PMs e disse ter passado sete meses preso por tráfico. Ele falou que resolveu fazer o assalto para conseguir dinheiro para pagar as dívidas de drogas.

Veja outras notícias:



Relacionadas