Diretor adjunto do presídio Serrotão morre aos 45 anos
Servidor não resistiu a um procedimento cirúrgico.
Altenides do Nascimento Martins, policial penal de 45 anos e diretor do adjunto do presídio Serrotão, em Campina Grande, morreu aos 45 anos. Segundo a instituição onde ele era lotado, o servidor foi vítima de complicações de saúde após realizar um procedimento cirúrgico no Hospital de Emergência e Trauma da cidade.
A Polícia Penal lamentou o fato e desejou força a familiares e amigos.
Confira o texto na íntegra:
É com grande pesar que recebo a triste notícia do falecimento do Policial Penal da Paraíba, Altenides do Nascimento Martins, de 45 anos, o mesmo exercia suas funções no presídio do Serrotão de Campina Grande, como diretor adjunto.
Com relevantes serviços prestados, ALTENIDES, estava no sistema prisional da Paraíba, há mais de dez anos sendo aprovado no último concurso, com a sua partida precoce, ele deixa uma grande lacuna nos corações dos familiares, amigos e colegas de trabalho.
Recentemente ele foi acometido de um problema de saúde, sendo submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde infelizmente pelo agravo do problema existente, não resistiu e veio a óbito.
Ao tempo dessa publicação, deixo meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares e colegas Policiais Penais pela perca irreparável.