Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
26º
Sábado,
22 de Março
Geisel

Desaparecimento de Daniel Alexandre completa três meses sem pistas

Os parentes já foram procurá-lo em hospitais e delegacias, mas até agora não conseguiram encontrá-lo

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2020 12 29 at 17 35 07
ouça este conteúdo

Familiares e amigos continuam em busca de notícias sobre Daniel Alexandre Sousa da Silva. O jovem de 34 anos está desaparecido desde o dia 29 de setembro desse ano. Ele saiu por volta das 14h da casa onde mora no bairro do Geisel, em João Pessoa, e não retornou. Os parentes já foram procurá-lo em hospitais e delegacias, mas até agora não conseguiram encontrá-lo.

PErto de completar um mês do desaparecimento, o delegado Alexandre Fernandes deu detalhes sobre o trabalho de buscas e investigações. Segundo ele, uma equipe de investigadores não parou as diligências e refez os passos do rapaz, no entanto, apesar do esforço, o paradeiro do rapaz não foi descoberto. Ele relatou que houve contato inclusive com as polícias do estado de Pernambuco e também com o Instituto de Medicina e Odontologia Legal daquele estado.

Maria de Fátima Sousa, mãe de Daniel Alexandre agradeceu o empenho da polícia nas buscas. Ela comentou que ele não costuma sair sem dar satisfações, principalmente por conta da saúde de sua avó, que é idosa. Ela aproveitou para agradecer aos amigos e familiares que ainda estão empenhados nas buscas.

Quem souber o paradeiro do rapaz pode ligar para 9 8858-4375 ou para o 197 da Polícia Civil para dar informações.

Leia também:

Mais 423 novos casos de Covid-19 são registrados na Paraíba

Detran-PB suspende atendimento para implantar o CRV digital; saiba quando

Prêmio da Mega-Sena da Virada pode render mais de R$10 mil por dia

Ex-sargento PM acusado de matar colega dentro do Centro de Ensino é condenado a oito anos de prisão



Relacionadas
noscript