Delegado paraibano baleado em Palmas acordou e já se comunica, diz família
As informações mais atualizadas foram compartilhadas pela família nesta terça-feira (10)
O delegado paraibano Thyago Bustorff, que atua na 1° Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Palmas, no Tocantins, teve o estado de saúde atualizado. Ele deu entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP) neste domingo (8) com um ferimento por arma de fogo, conforme confirmado pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO). As informações mais atualizadas foram compartilhadas pela família nesta terça-feira (10).
"Deus está cuidando de você, meu irmão. Aos amigos que estão perguntando, Thyago está estável e nenhum órgão vital foi atingido. Já acordou e está conseguindo se comunicar por escrito. Progresso constante, estamos confiantes. Em poucos dias ele estará apto a realizações de cirurgias. Continuem em oração. Nosso Deus é Tremendo e o filho dele é um guerreiro", escreveu o irmão, Thelles Bustorff, nas redes sociais.
Thyago Bustorff é delegado de Polícia do Tocantins, ex-assessor jurídico do Ministério Público da Paraíba; ex-advogado criminalista e ex-procurador de Cabedelo.
Leia também: