Criança ferida por estilhaços durante ataque a tiros em JP recebe alta
Crime aconteceu neste sábado (22)
Recebeu alta, na noite deste sábado (22), a menina de cinco anos ferida após ser atingida por estilhaços durante um ataque a tiros, no bairro do Rangel, em João Pessoa. A criança foi socorrida por populares para o Hospital de Emergência e Trauma.
Ao Portal T5, a Polícia Civil informou que, pelo menos três pessoas são suspeitas de efetuar os disparos com pistolas de calibre 12. A menina estava no local para comer um milho, quando foi atingida pelos estilhaços. O caso aconteceu na tarde deste sábado (22).
Conforme a Polícia Civil, um popular viu a menina ferida e a levou para uma mata para se proteger do tiroteio. Após cessar o ataque, o homem apareceu com a criança, que foi socorrida em um carro particular para a unidade hospitalar.
O alvo dos suspeitos, que estava no local, fugiu. A polícia civil acredita que ele pode ter sido atingido no braço, mas até a publicação desta matéria, o homem não havia procurado atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) junto com a Polícia Civil realizaram rondas na localidade, mas os suspeitos não foram localizados.
Leia também: