Criança desaparecida há dois anos é achada viva debaixo de escada nos EUA
Paislee tinha 4 anos quando desapareceu e foi encontrada com boa saúde.
Uma criança desaparecida há dois anos, nos Estados Unidos, foi encontrada vivendo em um cômodo escondido debaixo de uma escada. De acordo com as autoridades locais, os pais biológicos haviam perdido a guarda da criança, e viraram suspeitos assim que ela sumiu, mas não houveram provas que ligassem o casal ao sequestro. Nesta semana, a menina foi encontrada na casa do avô materno após uma denúncia.
Paislee Shultis tinha sumido em 13 de julho de 2019 e foi localizado em uma casa na cidade de Saugerties, no vale do rio Hudson, no estado de Nova York, nos Estados Unidos, após uma busca policial, na última segunda-feira (15). Ele estava em um quarto "pequeno, frio e úmido" sob uma escada em uma casa a três horas de onde ela desapareceu.
Paislee tinha 4 anos quando desapareceu e foi encontrada com boa saúde. Ela agora está de volta à custódia de seu guardião legal e se reuniu com sua irmã mais velha.
Seus pais biológicos que não tem custódia, Kimberly Cooper, de 33 anos, e Kirk Shultis Jr., de 32, foram acusados de interferência na custódia e colocar em risco o bem-estar de uma criança. O proprietário da casa, o pai de Kirk Shultis, negou ter visto a menina desde que ela desapareceu. Pouco mais de uma hora em sua busca, a polícia notou que a escada do porão estava estranha e ao analisar com uma lanterna, percebeu que se tratava de degraus falsos. Quando eles foram removidos, a polícia localizou a criança e Cooper dentro de uma pequena sala improvisada.