CPI da Covid aprova convocação da ex-esposa de Bolsonaro
"Temos certeza que seu depoimento contribuirá muito para as investigações desta CPI", escreveu o senador Randolfe Rodrigues
A comissão da CPI da Covid aprovou, nesta quarta-feira (15), a convocação de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro. A expectativa do depoimento dela é sobre as suspeitas de atuação junto a suposto lobista para indicar pessoas para ocupar cargos no governo federal.
O requerimento foi aprovado durante o depoimento do advogado Marconny Albernaz Ribeiro de Faria, amigo de Ana Cristina e do filho “04” do presidente, Jair Renan Bolsonaro.
O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou a aprovação da convocação em seu perfil no Twitter. "Acabamos de aprovar requerimento de convocação da sra. Ana Cristina Bolsonaro. Temos certeza que seu depoimento contribuirá muito para as investigações desta CPI", escreveu o parlamentar.
ATENÇÃO! Acabamos de aprovar requerimento de convocação da Sra. Ana Cristina Bolsonaro. Temos certeza que seu depoimento contribuirá muito para as investigações desta CPI.
— Randolfe Rodrigues ???????? (@randolfeap) September 15, 2021
Leia também:
- Campina Grande aplica dose de reforço em idosos nesta quinta (16)
- João Pessoa flexibiliza funcionamento de bares, igrejas e escolas
- Retorno de público aos estádios é autorizado em João Pessoa
- Morte de Domingos Montagner completa cinco anos; veja homenagens
- STF revê decisão sobre prisão de Roberto Santiago