Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecido na PB, diz polícia
A vítima estava com um saco na cabeça e em avançado estado de decomposição
A Polícia Militar foi acionada por moradores da região entre as cidades de Puxinanã e Pocinhos, no Agreste paraibano, na noite deste sábado (30) após um corpo ser encontrado. A vítima estava com um saco na cabeça e em avançado estado de decomposição. A situação levantou suspeitas de que pode ser do jovem desaparecido deste o dia 23 de julho.
Material genético de familiares do garoto foi coletado para realizar a identificação. Um laudo deve ficar pronto em breve. Segundo o delegado Gilson Teles, há grandes chances do corpo ser do rapaz desaparecido e a polícia já possui uma linha de investigação.
Wellington Johnny Alves da Costa foi visto pela última vez a caminho de um ginásio onde jogava futebol, em Puxinanã, cidade próxima a Campina Grande. Ele havia combinado de voltar com pai para casa após o jogo, mas houve um desencontro. Foi então que buscas começaram.
O pai do jovem começou a fazer alguns apelos nas redes sociais e na imprensa. Ele contou que a esposa sofre com depressão e a família está passando por momentos muito difíceis. O pai chegou a denunciar que estaria também recebendo ligações falsas de pessoas usando o caso para pedir dinheiro.
Veja mais: