Corpo é encontrado dentro de escola na PB; vítima teria tentado matar mulher
Polícia não descarta a hipótese que o assassinato tenha sido cometido por vingança
Um homem foi encontrado morto, com marcas de tiros, dentro de uma escola na zona rural de Itapororoca, na Paraíba, nessa segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, o homem era investigado por uma tentativa de feminicídio em Rio Tinto, no último dia 7 de setembro, e estava foragido.
Conforme informações do delegado Sylvio Rabello, Adriano Araújo do Nascimento, de 42 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por tentar matar uma mulher e a suspeita é de que os crimes tenham alguma relação. A polícia não descarta que ele tenha sido morto por vingança.
A Polícia Civil investiga o caso.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.
Leia também: