Corpo do ciclista atropelado na BR-230 é velado em Cabedelo
As últimas homenagens a Paulo são realizadas na casa de familiares dele, em Cabedelo, na região metropolitana da capital.
É velado na manhã desta quarta-feira (18) o corpo de Paulo Márcio, de 24 anos. Ele é o ciclista atropelado no fim da noite de segunda (17), nas imediações do viaduto da BR-230, em João Pessoa. As últimas homenagens a Paulo são realizadas na casa de familiares dele, em Cabedelo, na região metropolitana da capital. O sepultamento deve acontecer até o fim da manhã, no cemitério da cidade.
O caso
O ciclista foi atropelado durante a noite de segunda-feira (16), na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A vítima foi atingida por um veículo no viaduto, nas imediações do bairro de Intermares. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e uma faixa da via teve o tráfego interrompido.
O carro envolvido no acidente foi encaminhado para a perícia. O condutor passou por teste de etilômetro e o exame comprovou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Na delegacia, ele prestou depoimento e foi liberado, ao pagar fiança de R$ 500. Ele deve responder ao crime em liberdade.