Corpo do borracheiro vítima do ataque a tiros é velado em Santa Rita
Sepultamento deve acontecer ainda pela manhã.
Familiares, amigos e parentes do borracheiro Dedé - morto durante o ataque a tiros em Santa Rita, na Grande João Pessoa - realizam às últimas homenagens ao trabalhador durante a manhã desta terça-feira (3). Dedé foi atingido com um disparo no abdômen e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na madrugada de ontem, em uma loja de conveniência, enquanto ele bebia na companhoa de amigos. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h durante a manhã no cemitério da cidade.
Além do borracheiro, outro homem - que seria o alvo dos criminosos - foi assassinado. Pelo menos mais três pessoas ficaram feridas, todos homens. Dois deles seguem em tratamento no Hospital de Emergência e Trauma com estado de saúde considerado estável. O terceiro recebeu alta.
O crime
Segundo as investigações da polícia, dois homens armados chegaram ao estabelecimento em um veículo. Eles estacionam o carro e disparam diversas vezes na direção do alvo. Contudo, como havia um grupo de pessoas, houve correria e alguns ficaram feridos ao serem atingidos. O caso segue sob investigação. Clique aqui e saiba mais.
Veja as imagens do circuito de segurança do local