Corpo de miss paraibana é cremado em João Pessoa
Jovem morreu ao cair do prédio onde morava durante um incêndio, em São Paulo
O corpo da miss paraibana, Maya Nitão, foi cremado nesta terça-feira (28), em João Pessoa. Aos 26 anos, a jovem morreu após tentar fugir de um incêndio, pulando do sexto andar do apartamento em que morava, em São Paulo. O velório ocorreu na central de velórios Morada da Paz, no bairro Jaguaribe e foi cremado logo em seguida.
Após a cremação, parte das cinzas serão levadas para a província de Champagne, na França. Este, segundo familiares, é um dos lugares preferidos da filha.
Mais sobre o caso
Maya Nitão, atual miss sertão paraibano, morreu ao cair do sexto andar na tentativa de fugir do incêndio que atingiu o apartamento em que morava. O caso foi registrado no último sábado (25), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o combate as chamas. A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital das Clínicas em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão dela, de 23 anos, também foi socorrido após inalar fumaça. Ele já recebeu alta hospitalar.
Leia também: