Corpo de jovem morto dentro de escola é liberado pelo IML
O sepultamento está previsto para às 16h, no cemitério do Cristo
O corpo de João Vitor, de 18 anos, morto dentro de uma escola em João Pessoa, nesta quarta-feira (1), foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta (2). O jovem foi assassinado após o atirador invadir a Escola Estadual de Ensino Médio Cineasta Linduarte Noronha, em Gramame, na Zona Sul da Capital paraibana.
O velório acontece em uma igreja evangélica no Colinas do Sul e o sepultamento está previsto para às 16h no cemitério do Cristo.
Em entrevista à TV Tambaú, um tio de João Vitor afirmou que ele não queria ir para a escola no dia do crime. "Ele não queria ir para a escola", disse Antônio. "Ele não falava nada pra gente. Nunca comentou que foi ameaçado", completou.
Jovem sonhava em ser jogador de futebol profissional
Segundo José, pai da vítima, o filho tinha assinado um contrato com o Clube Santa Fé há 15 dias. "Ele só não estreou semana passada porque tava chovendo muito em Recife. Ia se apresentar. A gente não sabe o que pode ter acontecido, se o crime tem haver com alguma namorada ou inveja", disse ele.
Câmeras de segurança instaladas na região do crime podem auxiliar a polícia na identificação do atirador. A Polícia Civil investiga as possíveis motivações do crime.
Leia também: