TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
hospital edson ramalho

Convocados da PB Saúde devem enviar documentos a partir desta quarta (21)

Documentação pode ser enviada até a próxima quarta-feira (28)

Por Carlos Rocha Publicado em
Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa
Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) publicou, nesta terça-feira (20), dois novos chamamentos referentes ao Concurso Público 001/2021. O 23º edital de convocação e o 9º edital de convocação dos candidatos reclassificados foram divulgados no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB). Além disso, a Fundação também publicou a relação atualizada de todos os candidatos que pediram reclassificação até o 21º edital de convocação.

Desta vez, mais de 800 concursados foram convocados para atuar no Hospital do Servidor General Edson Ramalho, localizado em João Pessoa, conforme anunciado pelo governador João Azevêdo na última segunda-feira (19).

Os convocados devem ficar atentos aos prazos de envio dos documentos. O período de entrega inicia às 8h desta quarta-feira (21) e se estende até a quarta-feira da próxima semana (28), às 23h59m, para os dois editais. As listas completas de convocação podem ser consultadas no site da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde, na aba "Concurso Público", bem como no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

Na 9ª chamada dos reclassificados do concurso, foram convocados 73 aprovados para os cargos de assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, cirurgião dentista, psicólogo, técnico de enfermagem e técnico de enfermagem em terapia intensiva adulto. Esses profissionais devem enviar os documentos para admissão através do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/9EDITAL-RECLAS-PBSADUE.

No 23º edital de convocação, foram chamados 728 candidatos para os seguintes cargos: assessor de imprensa, advogado, analista de departamento pessoal, analista de recursos humanos, engenheiro do trabalho, eletricista de manutenção, assistente administrativo, motorista administrativo, maqueiro, copeiro, auxiliar de cozinha, cozinheiro, médico obstetra/ginecologista, médico clínico geral/hospitalista, médico, assistente social, biomédico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, cirurgião dentista, psicólogo, técnico em radiologia, enfermeiro obstetra, enfermeiro, técnico de enfermagem em terapia intensiva adulto, técnico de enfermagem e enfermeiro auditor. Os profissionais selecionados devem enviar a documentação necessária por meio do link: https://tinyurl.com/23EDITALPBSAUDE.

A Fundação disponibiliza uma Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, para esclarecer eventuais dúvidas. Os candidatos podem entrar em contato através do telefone (83) 3229-9103. No site da PB Saúde (https://www.pbsaude.pb.gov.br/), é possível encontrar a lista de admissão com todos os documentos exigidos.

É importante ressaltar que o concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por mais 24 meses a partir da data de homologação. A convocação dos candidatos é realizada de acordo com a necessidade do serviço, seguindo rigorosamente a ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.



Relacionadas