Confira o calendário de vacinação contra a covid em Campina Grande
O cronograma divulgado é para os dias 4, 5, 7 e 8 de junho
A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande divulgou nesta quinta-feira (3) o cronograma de vacinação contra a covid-19 para os próximos dias (4, 5, 7 e 8). O público que poderá se vacinar, incluindo aplicação de segundas doses, será as pessoas com deficiências de profissionais da educação.
Além dos trabalhadores da educação infantil, a vacinação será ampliada para profissionais do ensino fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O cronograma será dividido por faixas etárias e os locais de vacinação serão separados entre pontos de vacinação para profissionais da rede pública e locais de imunização para trabalhadores da rede privada.
Nesta sexta-feira (4), serão imunizados contra a covid-19 em Campina Grande os trabalhadores a partir de 50 anos de idade. No sábado (5) será a vez daqueles que têm de 40 anos acima. Na segunda-feira (7) serão contemplados os profissionais de 30 anos ou mais e na terça-feira (8), o cronograma é finalizado com os trabalhadores a partir de 18 anos de idade.
Os profissionais da rede pública se vacinam nas escolas CEAI Dr. João Pereira de Assis, no Catolé; CEAI Dr. Elpídio de Almeida, na Ramadinha; CEAI Governador Antônio Mariz, no Cruzeiro; Escola Municipal Professor Anísio Teixeira, na Palmeira; Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Catolé de Boa Vista; Escola Laura Menezes Amorim, em Galante; e Escola Municipal São Clemente, em São José da Mata. Para os profissionais da rede privada, as ações acontecem nas faculdades Unifacisa e Uninassau.
As ações acontecem sempre das 9h às 14h. É necessário levar documento que comprove vínculo com a instituição de ensino. Também é necessário realizar agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.
- Menor preço da gasolina em João Pessoa é de R$ 5,249; saiba onde
- Em 24 horas, Paraíba registra 103 internações e 2.660 novos casos de Covid
- Decreto limita acesso a praias e funcionamento de bares em Cabedelo
- Exécito não vai punir Pazuello por participar de ato político com Bolsonaro
- Artista vende escultura invisível por quase R$ 100 mil