Condenado por sequestrar irmã do jogador Hulk é preso no RN
O caso aconteceu em 2012, em Campina Grande, na Paraíba
Um dos homens condenados por sequestrar a irmã do jogador paraibano Hulk foi preso, neste domingo (9), no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu em 2012 e o criminoso estava foragido.
O homem foi localizado na praia de Porto do Mangue e preso por policiais militares, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Campina Grande, na Paraíba.
Relembre o caso
A nutricionista Angélica Aparecida Vieira de Souza, irmã do jogador Hulk, foi sequestrada em 6 de novembro de 2012 em Campina Grande. Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime foi arquitetado pelo proprietário de um restaurante no bairro da Liberdade, onde a vítima era estagiária.
De acordo com a denúncia, o empresário teria induzido a vítima para acompanhá-lo em uma palestra, mas acabou levando ela para uma casa de recepções, onde os três sequestradores estavam. Os criminosos então encapuzaram a vítima e saíram com ela pelo bairro.
Durante a ação, Angélica teria convencido um dos sequestradores a libertá-la sob a recompensa de receber uma quantia em troca. O grupo planejava exigir R$ 300 mil pelo resgate.
Um dia após o caso, um dos criminosos teria telefonado para a vítima e combinado um local para receber o dinheiro. Chegando no ponto de encontro, ele foi surpreendido pela polícia, que também localizou os outros envolvidos.