TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em cabedelo

Condenado a mais de 25 anos acusado de matar a modelo Lorrayne Damaris

O julgamento foi realizado nesta terça-feira (23), no Fórum de Cabedelo, na Grande João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Modelo foi morta por asfixia mecânica
Modelo foi morta por asfixia mecânica (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Foi realizado nesta terça-feira (23), no Fórum de Cabedelo, na Grande João Pessoa, o julgamento de Keneddy Ramon Alves Linhares, acusado de matar a modelo paraibana Lorrayne Damaris da Silva. A sentença saiu por volta das 18h e foi lida pela juíza Graziela Queiroga. A Justiça condenou o réu a 25 anos e seis meses de prisão em regime inicialmente fechado.

A audiência deveria ter acontecido no dia 4 de maio. A solenidade foi remarcada porque o advogado de defesa do réu disse que não teve acesso a todos os autos do processo. "Começamos logo cedo. Essa pausa foi para atender a um pedido do réu. Mas, ainda durante a noite conheceremos a sentença", disse Robério Capistrano, advogado da família da jovem.

Consta nos autos que Lorrayne foi assassinada, mediante asfixia mecânica, no dia 13 de dezembro de 2020, por volta das 3h. O fato ocorreu no interior de uma casa, localizada no centro da cidade de Lucena, ocasião em que o acusado ocultou o cadáver. O ex-namorado da vítima não aceitava o rompimento do relacionamento. Ele responde por homicídio qualificado, com a qualificadora de feminicídio.



Relacionadas