TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cabo Branco

Comandante da Guarda Municipal de Conde é morto a tiros em João Pessoa

Vítima estava com amiga na orla do Cabo Branco quando foi alvo do ataque.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vítima foi atingida dentro do próprio carro
Vítima foi atingida dentro do próprio carro (Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

O comandante da Guarda Municipal de Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (20). O caso foi registrado na Avenida Cabo Branco, no bairro de mesmo nome, orla da cidade. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e o local isolado até a chegada da Polícia Civil.

Sérgio Carneiro da Silva chegou a bater o carro que conduzia com um poste após os disparos.

De acordo com o tenente Thierry, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico, as guarnições faziam rondas pelo local quando foram acionadas por moradores que denunciaram os disparos.

Conforme a polícia, Sérgio estava ao lado de uma amiga, que não se feriu. As investigações apontam que o crime foi praticado por uma dupla armada, que fugiu após os disparos. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

Em nota, a Prefeitura de Conde se pronunciou nas redes sociais e lamentou o ocorrido e decretou luto na cidade. "Um profissional exemplar, querido e respeitado por todos os colegas de trabalho. Diante de tamanha perda, manifestamos nossos sentimentos a todos os amigos e familiares e decreta Luto Oficial de três dias no município."

Leia mais:



Relacionadas