Com quase 50% dos pulmões comprometidos, goleiro de time da PB é internado com Covid-19
Jogador é um dos 12 atletas acometidos com a doença no time de Campina Grande.
O goleiro Leandro Santos, do Treze, foi internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, com cerca de 50% dos pulmões comprometidos em decorrência da Covid-19. Ele é um dos 12 jogadores infectados pelo novo coronavírus que estão afastados no Alvinegro. Mais dois funcionários do clube também estão preservados pelo mesmo motivo.
Leandro Santos, goleiro do Treze | Foto: Reprodução / Ascom
A assessoria de Comunicação do Galo confirmou o quadro nesta quarta-feira (9). “Após apresentar piora, Leandro teve o apoio do supervisor do clube e outro atleta, que deram o suporte inicial e o acompanharam para o hospital”, informou por meio de nota.
O jogador passou por exame de imagem onde "ficou comprovado o comprometimento de aproximadamente 50% dos pulmões, devido a covid-19. Agora pela manhã, em contato com a direção do hospital, o clube foi informado que o atleta dormiu a noite toda e evoluiu positivamente em relação a ontem”, completa.
Leandro, de 36 anos, seguirá internado para realização do tratamento. Procurada, a unidade de saúde informou que o estado de saúde é considerado estável.