Clássico de Jorge Ben é transformado para homenagear Hulk Paraíba; veja
Uma artista adaptou a letra da canção de Jorge Ben e transformou 'Filho Maravilha' em 'Hulk Paraíba'
Imortalizada após ser cantada pela cantora Maria Alcina, no Festival Internacional da Canção, em 1972, a música de Jorge Ben, "Filho Maravilha", ou simplesmente "Fio Maravilha", segue firme, atual e serviu de inspiração para a cantora Vitória Rabello, de 29 anos, que é atleticana de coração, criar uma paródia para homenagear a atual estrela do clube mineiro, o paraibano Hulk.
A artista adaptou a letra da canção de Jorge Ben e transformou 'Filho Maravilha' em 'Hulk Paraíba'. A paródia foi postada nesta segunda-feira (23) e não demorou para viralizar. Hulk foi autor de 18 gols em 39 partidas com a camisa do Atlético-MG e a atleticana resolveu retribuir com sua arte.
"A ideia da música começou depois da volta da torcida ao estádio. Imaginei como seriam os torcedores todos cantando esta música para o Hulk. Coincidentemente o Tchê Tchê cantou e eu não podia perder a oportunidade de tentar fazer uma versão inteira dela. Foi um gol épico. Em 10 minutinhos fiz a letra em cima da melodia e gravei", contou em entrevista.