Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
26 de Abril
VEJA MOTIVO

Cine Bangüê suspende sessões por tempo indeterminado em João Pessoa

O motivo alegado foi um problema técnico no projetor do cinema

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Cine Bangüê, em João Pessoa
Cine Bangüê, em João Pessoa (Foto: Rinaldo Pedrosa - RTC)
ouça este conteúdo

O Cine Bangüê, no Espaço Cultural José Lins do Rego, anunciou, nesta sexta-feira (6), a suspensão de todas as sessões por tempo indeterminado. De acordo com a organização, o motivo é um problema técnico no projetor da sala, impossibilitando a exibição dos filmes.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Cine Bangüê informou que os problemas foram verificados no dia 1º de outubro, durante uma das sessões. "Desde então, a Fundação vem concentrando esforços para solucionar a questão. Três profissionais especializados foram acionados e avaliaram a situação, constatando que há um grave problema técnico com o aparelho de projeção. Na segunda-feira (02/10) um quarto profissional esteve no cinema, mas ainda sem solução imediata.", afirma.

O problema acontece às vésperas das exibições da Mostra "A Cinemateca é Brasileira", que pretendia exibir clássicos do cinema nacional de forma gratuita no local. "Apesar do imprevisto, um diálogo com a Cinemateca está em andamento para avaliação da possibilidade de reagendamento do início da Mostra.", diz a nota.

Até o momento, o Cine Bangüê não estipulou um prazo para que o problema seja resolvido.

Leia também:



Relacionadas
noscript