Cinco corpos de chacina em Marcação são liberados pelo IML
A motivação do crime pode ter envolvimento de facções criminosas da região.
Os corpos de cinco pessoas dentre seis que morreram durante uma chacina, na madrugada desta segunda-feira (11), na cidade de Marcação, no Litoral Norte paraibano, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Conforme o papiloscopista, Clébio Gomes, as vítimas foram identificadas após a coleta de impressões digitais. A Polícia Civil investiga as causas da chacina. Para o delegado Sylvio Rabelo, a motivação do massacre pode ter envolvimento de facções criminosas da região.
O ataque a tiros que aconteceu na Aldeia Caieira, no Litoral Norte, ainda deixou outras seis pessoas feridas. Um total de 15 pessoas - incluindo uma criança - estavam no local. Uma das vítimas tentou se esconder atrás de um guarda-roupas, mas foi atingida. Entre os mortos, estão três homens e três mulheres.
Sobreviventes
Dos seis feridos, três foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passaram por procedimentos cirúrgicos. Eles possuem 15, 20 e 21 anos.
Às 05h35, a vítima de 20 anos recebeu alta médica.
Os demais feridos foram atendidos em unidades de saúde da região. Até a publicação desta matéria não foram informados detalhes sobre os estados de saúde dos pacientes.
Leia também:
+ Polícia investiga motivação de chacina em Marcação e busca grupo criminoso
+ "Me fingi de morto", diz homem que conseguiu escapar de chacina na Paraíba