Caso Orlando Pereira: 'cansado de pedir justiça’, diz irmão em velório de motoboy
Sepultamento de Orlando Pereira está previsto para acontecer às 11h desta quarta (20)
O velório do motoboy Orlando Pereira, atropelado por um carro na contramão, acontece nesta quarta-feira (20) em João Pessoa. Durante o sepultamento, muita comoção e revolta entre amigos e familiares. Em entrevista à TV Tambaú, Júnior Leal, irmão do motoboy, disse estar cansado de pedir justiça.
Estamos dilacerados. Pedir justiça já ficou cansativo, porque o que a gente vê no dia a dia é impunidade, declarou.
Emocionado, Junior disse que Orlando morreu por causa de uma irresponsabilidade e que espera que o irmão “não seja mais um Kelton [Marques]”, fazendo referência ao entregador que também foi morto após ser atropelado enquanto trabalhava.
O enterro do corpo de Orlando Pereira está previsto para acontecer às 11h desta quarta (20) no cemitério Jardim Mangabeira, na capital paraibana.
Motorista na contramão
Júnior Leal também confrontou a versão apresentada pela defesa do perito suspeito de atropelar Orlando Pereira. O advogado alegou que o cliente fugia de uma tentativa de assalto, e por isso trafegava na contramão. “Sua mentira de estar fugindo de um assalto, [Robson Félix], não cola”, disse.
“Se apresente, assuma seu erro”, completou Júnior.
Relembre o caso
Orlando Pereira estava trabalhando quando foi atingido por um carro, na contramão, em um cruzamento de ruas no bairro Manaíra. O acidente aconteceu na noite do último sábado (16).
Imagens de uma câmera instalada em um carro registrou o momento do acidente. O motorista que provocou o acidente é o perito Robson Felix, que não permaneceu no local para prestar socorro. O perito pagou fiança de R$ 13 mil para responder o processo em liberdade.
Leia também: