Casal é detido e grava sexo em viatura da polícia
Caso aconteceu nos Estados Unidos
Um casal detido pela polícia, nos Estados Unidos, gravou um vídeo praticando sexo dentro da viatura. A intenção dos dois era de postar as imagens em uma plataforma de veiculação de conteúdo sexual. Tudo foi gravado por uma câmera instalada dentro da viatura. A dupla agora responde por acusações de comportamento lascivo e perturbação da paz.
Yordan Noa e Summer Watkins, que têm 24 anos, foram presos porque o homem estava dirigindo com a licença vencida e foi encontrada droga dentro do carro. De acordo com um relatório de prisão divulgado pelo site The Smoking Guns, o policial teria colocado o casal na viatura sem algemas e depois de afastado.
A câmera interna do carro gravou quando Watkins disse ao companheiro: "nós devíamos gravar um [vídeo para o] OnlyFans aqui". Durante o ato sexual, os dois ainda teriam gritado palavras ofensivas à polícia.
Ao voltar para a viatura, o agente de segurança levou Noa para a prisão e deixou Watkins em um posto de gasolina. Quando revisou as imagens da câmera do carro, descobriu o ato e retornou para o posto para prender a mulher.
Os dois aguardam o julgamento em liberdade.
*Com informações do UOL
Leia também:
- TSE determina novas eleições para prefeito em cidade da Paraíba
- Assaltantes invadem casa de cantor e roubam R$ 30 mil em instrumentos
- Autoridades discutem desdobramentos da desocupação da 'Dubai' em JP
- Torcida do Flamengo sobe o tom contra Renato Gaúcho nas redes sociais
- Cícero acredita na realização do Réveillon e Carnaval em JP; Estado pede cautela com aglomerações