TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Casa de Vidro BBB 23: participante é acusada de racismo; equipe se pronuncia

Giovanna ficou sabendo da polêmica através das pessoas que estão do lado de fora da Casa de Vidro

Por Juliana Alves Publicado em
Giovanna Leão disputa uma vaga no BBB 23
Giovanna Leão disputa uma vaga no BBB 23 (Foto: Reprodução/Instagram @bbb)

O Big Brother Brasil 23 mal começou e já tem participante envolvido em polêmica. Giovanna Leão, uma das selecionadas para a Casa de Vidro do reality, teve alguns tuítes antigos resgatados e está sendo acusada por internautas de racismo.

Nas mensagens, publicadas em 2016, Giovanna usou a expressão 'macaco' mais de uma vez para se referir a pessoas que estavam ameaçando hackear sua conta nas redes sociais.

"Nego tá pistola, não sabe zoar. Mimimi, macaca. Mimimi, vou hackear. Não f*de", escreveu ela no Twitter, em 2016. Em outro momento, postou: "Oi, macaco".

Giovanna ficou sabendo da polêmica através das pessoas que estão do lado de fora da Casa de Vidro e tentou explicar. "Pra todo mundo que tá me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém sobre p*rra nenhuma. Me chamaram. Eu odeio gente mentirosa", disse ela.

Manoel não entendeu, e ela explicou o seu lado da história. "Eu tava jogando League of Legends, e o cara falou que ia me est*prar, me mat*r e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: 'Macaca, não fode', porque ele ficou me ofendendo. Só que tiraram de contexto e esstão falando que eu ofendi alguém chamando disso. E o pior, já estão falando que eu sou de direita. Tá nesse nível", disse Giovanna.

"Já tá nesse nível?", questionou o Manoel, e ela respondeu: "Tá todo mundo louco".

A equipe de Giovanna Leão se pronunciou sobre a situação nas redes sociais. Veja:

Leia também:



Relacionadas