Casa de Vidro BBB 23: participante é acusada de racismo; equipe se pronuncia
Giovanna ficou sabendo da polêmica através das pessoas que estão do lado de fora da Casa de Vidro
O Big Brother Brasil 23 mal começou e já tem participante envolvido em polêmica. Giovanna Leão, uma das selecionadas para a Casa de Vidro do reality, teve alguns tuítes antigos resgatados e está sendo acusada por internautas de racismo.
Nas mensagens, publicadas em 2016, Giovanna usou a expressão 'macaco' mais de uma vez para se referir a pessoas que estavam ameaçando hackear sua conta nas redes sociais.
"Nego tá pistola, não sabe zoar. Mimimi, macaca. Mimimi, vou hackear. Não f*de", escreveu ela no Twitter, em 2016. Em outro momento, postou: "Oi, macaco".
Giovanna ficou sabendo da polêmica através das pessoas que estão do lado de fora da Casa de Vidro e tentou explicar. "Pra todo mundo que tá me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém sobre p*rra nenhuma. Me chamaram. Eu odeio gente mentirosa", disse ela.
Manoel não entendeu, e ela explicou o seu lado da história. "Eu tava jogando League of Legends, e o cara falou que ia me est*prar, me mat*r e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: 'Macaca, não fode', porque ele ficou me ofendendo. Só que tiraram de contexto e esstão falando que eu ofendi alguém chamando disso. E o pior, já estão falando que eu sou de direita. Tá nesse nível", disse Giovanna.
"Já tá nesse nível?", questionou o Manoel, e ela respondeu: "Tá todo mundo louco".
A equipe de Giovanna Leão se pronunciou sobre a situação nas redes sociais. Veja:
Oi gente!! Pronunciamento oficial: pic.twitter.com/rtFbUk0APv
— Giovanna Leão (@giovannafleao) January 10, 2023
Leia também: