Cantora Yasmin Santos é assaltada quando voltava de culto em SP
Yasmin relatou que ficou traumatizada com as agressões sofridas durante o assalto
No final de abril, a cantora Yasmin Santos foi vítima de um assalto à mão armada em frente à sua casa em São Paulo. Em entrevista à coluna de Leo Dias, Yasmin relatou que ficou traumatizada com as agressões sofridas durante o assalto e teve que dormir fora de casa durante alguns dias.
"Eu acho que fica o trauma. Para eu dormir na primeira semana foi complicado, assustador, tive que dormir em hotel. O assalto em si nem foi o que pegou mais. O que mais afetou foi a agressão, porque em todo momento eu cooperei com o que eles pediam, então não tinha motivo para agressão".
Apesar do episódio traumático, a cantora afirmou que está bem e que sua sobrevivência a essa situação demonstra um propósito maior: "Eu tô bem, eu tô colocando na minha cabeça que Deus sabe de tudo. Se eu tô aqui hoje é por um propósito maior e você ter uma arma apontada para sua cabeça você começa a perceber que eu estou ali, mas pode ser que em um minuto eu não esteja mais".
Yasmin também revelou que já estava de mudança de sua casa pouco antes do assalto e que tinha ido à igreja para agradecer as conquistas: "Eu tinha ido visitar minha casa nova, fui à igreja para agradecer e, voltando do culto, acabou acontecendo toda essa situação".