Cantora é espancada antes de show em Pernambuco
Jovem precisou ser hospitalizada. Polícia investiga o caso
A cantora Soraya Oliveira, de 23 anos, foi agredida momentos antes de uma apresentação da banda 'Sedutora' marcada para a cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O caso foi registrado durante a madrugada da última quarta-feira (7). Imagens de câmeras de segurança, além das feitas por testemunhas auxiliarem na identificação dos suspeitos.
De acordo com o relato da vocalista, a confusão teve início quando a banda chegou ao local e estacionou o veículo atrás do carro de um dos agressores. O homem teria pedido para retirar o veículo, e, segundo a vocalista, ela pediu para que ele aguardasse o retorno dos músicos, que haviam levado instrumentos para a apresentação.
Na sequência, o homem - que seria um policial militar e estaria sob efeito de álcool - teria urinado ao lado da janela do carro onde elas estavam. Soraya disse que pediu para que ele parasse pois haviam mulheres próximas. Ela disse que o suspeito se exaltou e passou a agredi-la acompanhado por uma mulher. A cantora ficou com marcas por todo corpo.
A Polícia Civil afirmou que apura o caso, mas que o casal em questão não havia sido identificado até esta sexta. A vítima passou por exames, recebeu alta e está bem.
Leia mais: