Campinense embarca com desfalques para semifinal do Campeonato Brasieiro
Três baixas importantes foram registradas no elenco que seguiu com destino à Fortaleza, no Ceará.
Rumo à semifinal. Era por volta das 9h desta quinta-feira (21) quando o Campinense embarcou com destino a cidade de Fortaleza, no Ceará, onde encara o Atlético-CE pela primeira partida válida pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 15h do próximo sábado (23), no estádio Domingão, em Horizonte – região metropolitana da capital cearense.
Três baixas importantes estão confirmadas no elenco. Todos são titulares.
Confira a lista:
- Rafinha (volante) - O capitão teve diagnosticada uma luxação da patela no joelho esquerdo, e também uma lesão no ligamento colateral medial. Não será necessário procedimento cirúrgico. Contudo, Rafinha ficará afastado por pelo menos 45 dias. Rafinha se machucou durante o jogo do acesso, contra o América-RN;
- Marcos Nunes (atacante) - Estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda;
- Fábio Lima (atacante) - Infecção intestinal, foi vetado pelo Departamento Médico e técnico.
Conforme a programação da Raposa, haverá um treino técnico-tático às 10h de amanhã. Sexta-feira (22), em Fortaleza. O local ainda será definido.
Vale lembrar que a partida não contará com a presença do torcedor no estádio. O Atlético-CE lançou ofício comunicando a decisão de vetar o público. O clube justifica que não tem condições financeiras de oferecer segurança no retorno dos expectadores às arquibancadas. Ainda no documento, o Atlético abre mão do direito de vetar o público no Amigão, no jogo da volta – a ser realizado no dia 31 de outubro.