Caminhoneiro denuncia desaparecimento de neto durante entregas na Paraíba
Dupla é de Fortaleza, no Ceará. Jovem possui histórico
Um caminhoneiro natural de Fortaleza, no Ceará, denunciou o desaparecimento do neto na Grande João Pessoa. O adolescente Iago, de apenas 15 anos, sumiu com o aparelho celular de seu Francisco Erisvaldo enquanto a dupla se preparava para realizar as últimas entregas de uma carga na capital paraibana.
Na última vez em que foi visto, Iago estava acompanhado pelo avô em um posto de combustíveis no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. O idoso afirmou que dirigiu-se à Central de Polícia após não localizar o neto. "A gente parou o caminhão depois de comer. Fiquei na cabine, na minha rede, e ele ficou no baú do caminhão, com o celular. Dormi um pouco e, quando acordei, não o encontrei. Conversei com o bombeiro do posto e o homem disse que ele saiu daqui subindo a pé por trás da BR".
"Vim de Fortaleza fazendo várias entregas. Por isso entrei no posto, pois aqui faria a última entrega, em João Pessoa", disse. Segundo o caminhoneiro, apesar da pouca idade, o neto é usuário de entorpecentes. "Iago, se você estiver vendo isso, volta", exclamou.
Quem tiver informações sobre o adolescente pode entrar em contato com o 197, Disque Denúncia da Polícia Civil.