Cabo Gilberto diz que é atacado por Wellington Roberto e revela conversa com Bolsonaro
Deputado participou do programa Tambaú Debate desta segunda-feira (10)
Em entrevista ao Tambaú Debate desta segunda-feira (10), o deputado federal Cabo Gilberto (PL) falou sobre o momento político vivido pelo partido, que passa por divergências para definição do nome que concorrerá nas eleições para prefeito de João Pessoa em 2024. No programa, o político criticou o movimento feito pelo também deputado Wellington Roberto (PL) e afirmou que está sendo 'atacado' pelo companheiro de partido.
Cabo Gilberto afirmou que não irá participar do evento com a ex-primeira dama Michele Bolsonaro, em Campina Grande, agendado para o próximo fim de semana. Segundo ele, o convite não foi feito. "Eu não concordo com a forma que fizeram. A gente não foi convidado. O deputado Wellington não entendeu que a gente não abre mão da nossa independência e já tentaram boicotar o Nilvan (Ferreira). Onde não cabe Nilva, não cabe o Cabo Gilberto e não cabe Walber Virgolino."
Ainda na entrevista, o deputado revelou que conversou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e explicou a ausência no evento. "Ele (Bolsonaro) falou que não gosta de confusão. Mas eu deixei claro que a gente tá sendo atacado e precisa responder à altura."
Confira a entrevista na íntegra para o programa Tambaú Debate:
Leia também: