Cabedelo registra segundo homicídio em menos de 24 horas
Crime ocorreu na comunidade Carandiru, situada no bairro de Camboinha, em Cabedelo, na Grande João Pessoa
Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (15) dentro da casa onde morava na comunidade Carandiru, situada no bairro de Camboinha, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu menos de 24 horas após uma mulher ser encontrada morta também com marcas de tiros na mesma cidade.
A Polícia Militar foi chamada após moradores da região ouvira o barulho de tiros. Ao chegarem, os policiais se depararam com um homem de 36 anos caído, com marcas de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado mas apenas constatou a morte da vítima.
Segundo informações levantadas pela PM no local, o jovem foi surpreendido pelos atiradores, que fugiram logo em seguida. A família do rapaz afirmou que ele já usou drogas, mas negou que ele tinha envolvimento com a criminalidade.
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia que deve dar início aos trabalhos de investigação a fim de descobrir as circunstâncias do assassinato. A polícia não mencionou se os casos de assassinato têm relação.
Leia também: