Brasil perde para Comitê Russo e está fora da final do vôlei masculino
Seleção masculina vai disputar pelo terceiro lugar
A seleção brasileira de vôlei masculino perdeu a chance de ser ouro na Olimpíada de Tóquio. Em partida realizada madrugada desta quinta-feira (5), o Brasil foi derrotado de virada pelo Comitê Olímpico Russo (ROC). O jogo terminou com 3 sets a 1 para os russo, com parciais de 18/25, 25/21, 26/24 e 25/23.
????????1x3????????
— Time Brasil (@timebrasil) August 5, 2021
????25x18, 21x25, 24x26, 23x25
Vitória dos russos. Mas cabeça erguida que VAMOS BUSCAR O BRONZE!
Eu acredito! Precisamos dessa união para o próximo jogo!????????????????#TimeBrasil de #Volleyball nos #JogosOlimpicos #Tokyo2020 pic.twitter.com/AEuCkbeQ4A
"Por mais difícil que seja, temos que apagar isso [a derrota de virada para a Rússia]. O bronze conta muito pra gente. Sabemos o quanto a gente merece, quanto a gente trabalha, se dedica. Então, vamos entrar com a faca nos dentes como se fosse o ouro. Não temos tempo para lamentar", disse Bruninho, em depoimento ao Comitê Olímpico do Brasil (COB).
Agora, o time brasileiro vai em busca da medalha de bronze. A partida está marcada para à 1h30 (horário de Brasília) deste sábado (7). O adversário será o perdedor do confronto entre França e Argentina, que vai acontecer às 9h desta quinta (5).