TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Campina Grande

Bombeiro que morreu em acidente no Paraná é velado na Paraíba

Canuto morreu após colidir o veículo que dirigia contra uma carreta na BR 376, nos Campos Gerais do Paraná

Por Carlos Rocha Publicado em
Bombeiro paraibano que morreu no PR fez vídeo emblemático há um ano: "Chegou ao fim"
Bombeiro paraibano que morreu no PR fez vídeo emblemático há um ano: "Chegou ao fim" (Foto: Reprodução/ Facebook)

O corpo do bombeiro paraibano Erickson Ignácio Alves Canuto, de 31 anos, que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito no estado do Paraná, está sendo velado em Campina Grande. Canuto morreu após colidir o veículo que dirigia contra uma carreta na BR 376.

O trágico acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9), na região conhecida como Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. A via estava molhada devido à chuva, e o bombeiro teria perdido o controle do veículo, resultando na colisão fatal. Sua esposa, que estava no carro, foi socorrida em estado grave e permanece hospitalizada.

A chegada do corpo de Erickson Canuto estava prevista para as 21h desta terça-feira (10), na Primeira Igreja Batista no centro de Campina Grande. O bombeiro era reconhecido por seu trabalho social e dedicação às causas importantes. Além de sua atuação como bombeiro, ele era um humorista de Stand Up Comedy.

Sua família, amigos e admiradores poderão prestar as últimas homenagens e se despedir de uma figura que era considerada uma pessoa iluminada por todos que o conheciam. Seu falecimento deixou uma profunda consternação na comunidade onde vivia e atuava.

O bombeiro, que ocupava o cargo de soldado no Corpo de Bombeiros do quinto batalhão no estado do Paraná, construiu muitos sonhos e era dedicado tanto aos estudos como à sua carreira profissional. Sua partida precoce deixa um vazio na comunidade e entre aqueles que tinham o privilégio de conhecê-lo.

Leia também:



Relacionadas