Bombeiro que morreu em acidente no Paraná é velado na Paraíba
Canuto morreu após colidir o veículo que dirigia contra uma carreta na BR 376, nos Campos Gerais do Paraná
O corpo do bombeiro paraibano Erickson Ignácio Alves Canuto, de 31 anos, que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito no estado do Paraná, está sendo velado em Campina Grande. Canuto morreu após colidir o veículo que dirigia contra uma carreta na BR 376.
O trágico acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9), na região conhecida como Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. A via estava molhada devido à chuva, e o bombeiro teria perdido o controle do veículo, resultando na colisão fatal. Sua esposa, que estava no carro, foi socorrida em estado grave e permanece hospitalizada.
A chegada do corpo de Erickson Canuto estava prevista para as 21h desta terça-feira (10), na Primeira Igreja Batista no centro de Campina Grande. O bombeiro era reconhecido por seu trabalho social e dedicação às causas importantes. Além de sua atuação como bombeiro, ele era um humorista de Stand Up Comedy.
Sua família, amigos e admiradores poderão prestar as últimas homenagens e se despedir de uma figura que era considerada uma pessoa iluminada por todos que o conheciam. Seu falecimento deixou uma profunda consternação na comunidade onde vivia e atuava.
O bombeiro, que ocupava o cargo de soldado no Corpo de Bombeiros do quinto batalhão no estado do Paraná, construiu muitos sonhos e era dedicado tanto aos estudos como à sua carreira profissional. Sua partida precoce deixa um vazio na comunidade e entre aqueles que tinham o privilégio de conhecê-lo.
Leia também: