Bombeiro é investigado após ser flagrado se masturbando em carro
O caso aconteceu no município de Formosa, em Goiás
Um bombeiro militar do Distrito Federal está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após ser flagrado se masturbando dentro do próprio carro. O vídeo do momento foi gravado por uma mulher e começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (24). O caso aconteceu no município de Formosa.
Áudios da mulher que filmou a importunação sexual foram obtidos pelo Metrópoles. Nas gravações, ela relata que buscava os filhos na escola quando percebeu o ato. “Ele estava me seguindo e eu tive que virar um montão de rua”, disse.
A mulher conta ainda que pensou que seria assaltada antes de perceber a masturbação. Foi nesse momento que ela resolveu filmar o ato. “Gravei, falei para ele que ia chamar a polícia e ele saiu ‘voado’. Estou tremendo toda até agora”, completa.
O caso foi parar na delegacia após uma denuncia anônima. De acordo com o delegado responsável pela investigação, o bombeiro já foi identificado. “Fomos na casa do autor, mas ele não estava. Já com relação à mulher, estamos tentando identificar quem é”, afirmou.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) disse que "vem acompanhando todos os procedimentos apuratórios” e que "se confirmada a veracidade das informações, como de praxe, tomará todas as medidas administrativas cabíveis e necessárias para o caso”.
Leia também: