Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
26º
Sábado,
22 de Março
Twitter

BBB21: Marília Mendonça diz que só terá lançamento após eliminação de Conká

"Lançamento suspenso até a JAQUE sair", escreveu Marília

Por Juliana Alves Publicado em
Marília Mendonça morreu em novembro de 2021.
Marília Mendonça morreu em novembro de 2021. (Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)
ouça este conteúdo

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, usou as redes sociais para anunciar que só tera lançamento após a saída de Karol Conká do BBB21. "Lançamento suspenso até a JAQUE sair", escreveu Marília. "Jaque"  é o apelido dado pela internet à Karol Conká, brincando com um sucesso da rapper "Ja que é pra tombar, tombei".

A rapper Conká vem se envolvendo em diversas polêmicas nos últimos dias por algumas atitudes e falas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Por causa da conduta da cantora no reality, vários internautas e famosos, pedem a expulsão de Conká.

No últimos dias, a rapper perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram. Entre eles, famosos como Jojo Todynho, campeã da última edição do reality "A Fazenda".

Além de Marília Mendonça, artistas como Ludmilla, Mumuzinho e Neymar também já declararam torcida contra Karol Conká.

Veja também:



Relacionadas
noscript