BBB 23 | Equipe de brother acusa participantes de intolerância religiosa: 'Crime'
Em conversa com Key e Gustavo, Cristian afirmou ter visto Fred "fazendo os negócios dele".
A equipe de Fred Nicácio, do Big Brother Brasil 23, afirmou ter acionado advogados após falas de Key, Gustavo e Cristian. Isso porque na manhã desta segunda-feira (20), no jardim da casa do BBB, os brothers conversaram sobre o comportamento do médico e Cristian afirmou ter visto Fred "fazendo os negócios dele", de pé em frente à cama do casal.
Na conversa, o gaúcho disse que rezou depois de ver a cena. Ao ouvir isso, Key disse estar com medo e ainda ameaçou desistir do programa caso acontecesse de novo.
Nas redes sociais, a equipe de Fred se pronunciou. Em um comunicado, afirmou que "intolerância religiosa é crime” e que “a equipe jurídica do Dr. Fred Nicácio já está com posse das imagens e tomará as medidas jurídicas cabíveis".
A equipe de Key também se manifestou após o episódio. No Twitter, a assessoria da sister disse que “em nenhum momento, a Key desrespeitou ou falou sobre outra religião” e que ela “ouviu sobre uma a cena contada pelo Cristian, e mesmo ela tendo visto parte daquilo, ela não tinha certeza sobre o que era, e a forma como ouviu, acabou gerando medo e influenciando na hora de comentar sobre o assunto”.