TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta segunda (20)

BBB 23 | Equipe de brother acusa participantes de intolerância religiosa: 'Crime'

Em conversa com Key e Gustavo, Cristian afirmou ter visto Fred "fazendo os negócios dele".

Por Juliana Alves Publicado em
Cristian disse que viu Fred Nicácio em pé ao lado da cama do casal.
Cristian disse que viu Fred Nicácio em pé ao lado da cama do casal. (Foto: Reprodução/BBB)

A equipe de Fred Nicácio, do Big Brother Brasil 23, afirmou ter acionado advogados após falas de Key, Gustavo e Cristian. Isso porque na manhã desta segunda-feira (20), no jardim da casa do BBB, os brothers conversaram sobre o comportamento do médico e Cristian afirmou ter visto Fred "fazendo os negócios dele", de pé em frente à cama do casal.

Na conversa, o gaúcho disse que rezou depois de ver a cena. Ao ouvir isso, Key disse estar com medo e ainda ameaçou desistir do programa caso acontecesse de novo.

Nas redes sociais, a equipe de Fred se pronunciou. Em um comunicado, afirmou que "intolerância religiosa é crime” e que “a equipe jurídica do Dr. Fred Nicácio já está com posse das imagens e tomará as medidas jurídicas cabíveis".

A equipe de Key também se manifestou após o episódio. No Twitter, a assessoria da sister disse que “em nenhum momento, a Key desrespeitou ou falou sobre outra religião” e que ela “ouviu sobre uma a cena contada pelo Cristian, e mesmo ela tendo visto parte daquilo, ela não tinha certeza sobre o que era, e a forma como ouviu, acabou gerando medo e influenciando na hora de comentar sobre o assunto”.



Relacionadas