TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sexta-feira (20)

Audiência sobre caso Mariana Thomaz deve continuar na próxima semana

Apenas duas testemunhas de defesa foram ouvidas na audiência desta sexta (13)

Por Carlos Rocha Publicado em
Estudante Mariana Thomaz foi morta após sair com o empresário
Estudante Mariana Thomaz foi morta após sair com o empresário (Foto: Instagram/Reprodução)

A primeira parte da audiência de instrução de Johannes Duceck, acusado de matar a estudante de medicina Mariana Thomaz, aconteceu nesta sexta-feira (13). A ação foi realizada no Fórum Criminal de João Pessoa e contou com a participação do Ministério Público e da defesa da jovem.

Na audiência, estavam presentes cinco testemunhas de acusação e seis de defesa. Destas, apenas duas testemunhas de defesa foram ouvidas. A audiência foi suspensa pela juíza Francilucy Rejane de Sousa, e os demais depoimentos, incluindo o do acusado, estão previstos para serem colhidos no dia 20 de maio.

O crime

Mariana Thomás de Oliveira, de 25 anos, foi encontrada morta, com sinais de asfixia, na manhã do dia 12 de março, em um apartamento no Cabo Branco, em João Pessoa. Mariana é natural do Ceará.

O suspeito do crime, o empresário Johannes Duceck, foi preso em flagrante. Ele é o proprietário do apartamento onde Mariana foi encontrada sem vida. Após o crime, o homem chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) alegando que a vítima teria sofrido uma convulsão.

Imagens do circuito de monitoramento de um condomínio que fica no bairro Cabo Branco registraram os últimos momentos de vida da estudante. No material é possível visualizar que o casal chega pouco depois da meia noite. Nota-se também que a presença de uma garrafa de bebida. Eles caminham em um corredor até entrarem em um dos apartamentos.



Relacionadas