Ator de Nashville, da Netflix, é encontrado morto aos 34 anos
O corpo estava sobre a cama, em uma residência em Austin, no estado do Texas
Cody Longo, ator que deixou sua marca tanto no cinema quanto na televisão e plataformas de streaming, foi encontrado morto aos 34 anos. De acordo com o TMZ, a esposa do artista acionou as autoridades após tentar contato diversas vezes sem sucesso na última quarta-feira (8). Quando foram averiguar após arrmobarem a porta, Cody foi encontrado já sem vida.
O corpo estava sobre a cama, em uma residência em Austin, no estado do Texas. Stephanie, esposa do ator, disse que ele estava trabalhando em um estúdio de dança local e teve uma sensação desconfortável, como um pressentimento, quando não conseguiu contato com ele.
Um membro da família disse ao site norte americano que Cody lutou contra o alcoolismo por anos, chegando a passar por reabilitação durante o verão. A hora oficial e causa da morte não foram divulgadas, mas a família acredita que ele teve uma recaída e o alcoolismo provavelmente o matou.
Longo apareceu em 8 episódios de "Days of Our Lives" em 2011, ele também esteve em "Bring It On: Fight to The Finish" e episódios de "Nashville" em 2016. No entanto, os fãs de "Hollywood Heights" vão se lembrar mais dele pelo personagem Eddie Duran. Ele apareceu em 78 episódios da produção.
Stephanie relatou que Cody estava realmente trabalhando duro para lutar por seus filhos. "Ele era um pai incrível e o melhor marido. Nosso mundo inteiro está destruído", disse.
Cody deixa a esposae três filhos, uma menina de 7 anos, e dois meninos, de 5 e 1.