Ataques a tiros deixam três feridos e um morto na Paraíba
Os crimes ocorreram em um intervalo de pelo menos 7h
Foram registrados pelo menos três ataques a tiros entre a noite desta sexta-feira (19) e o início deste sábado (20). O resultado disso foram três pessoas baleadas e uma morta. As ocorrências foram registradas em João Pessoa e Cruz do Espírito Santo.
O homicídio aconteceu no bairro Padre Zé, em João Pessoa, por volta das 23h. A vítima foi identificada como João Vitor e o ataque aconteceu próximo à sua casa, na Rua Pedro Faustino. O jovem não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que ele tinha registros na polícia por posse ilegal de arma de fogo.
Outro ataque foi no bairro Alto do Mateus. O baleado chegou ao hospital de emergência e trauma por volta das 22h30. A vítima tem 25 anos e foi baleada no tornozelo. Ele estava assistindo a um jogo na Praça da Mangueira quando, no meio de uma confusão, um homem teria chegado e começado a disparar com uma arma de fogo. Houve correria e o jovem acabou baleado no tornozelo. Como a bala transfixou, ele acabou sendo levado do hospital de trauma para o Ortotrauma, no bairro de Mangabeira.
Outro caso aconteceu por volta das 5h da madrugada, no Alto do Céu, em João Pessoa. Leandro Paulo dos Santos, de 37 anos, estava bebendo com um empregado dele. O homem resolveu entãoi deixar esse empregado em casa, teria passado no meio de um tiroteio e foi atingido. Ele conseguiu chegar ao hospital de emergência e trauma e recebeu atendimento. A polícia segue investigando.
Deu entrada também no hospital de emergência e trauma um homem vítima de disparo de arma de fogo vindo da cidade de Crus do Espirito Santo. Ele foi levado até a unidade hospitalar por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (19).