Ataque a tiros deixa dois mortos no bairro do Roger, em João Pessoa
As vítimas são um homem e uma mulher, e foram mortos na comunidade Asa Branca
Um ataque a tiros na noite deste sábado (21) deixou dois mortos na comunidade Asa Branca, bairro do Roger, em João Pessoa. As vítimas são um homem e uma mulher. A mulher morreu ainda no local, já o homem chegou a ser socorrido para o hospital de emergência e trauma da capital, mas veio a óbito na unidade, segundo a PM.
O crime aconteceu nas imediações da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, mais conhecida como presídio do Roger. As vítimas foram surpreendidas pelos atiradores, que fugiram logo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da mulher, identificada como Wedja Cristina Feitosa Melo, de 35 anos. Ela era moradora do bairro.
O SAMU não confirmou chamado para o socorro da outra vítima, identificada como Sandro. Ele foi levado por meio alternativo para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com essas duas, completam-se 36 mortes por assassinato na região metropolitana de João Pessoa só nos primeiros dias de 2023.