TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grande joão Pessoa

Após dois anos, acusado de tentar matar esposa é preso em Bayeux

O suspeito estava foragido há cerca de dois anos

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem é inocentado de homicídio após 24 anos preso
Homem é inocentado de homicídio após 24 anos preso (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba efetuou a prisão de um homem na tarde desta quarta-feira (31), na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O suspeito estava foragido há cerca de dois anos. Ele é acusado de ter tentado assassinar a própria esposa a facadas. Segundo as autoridades, após cometer o crime, o indivíduo ainda teria ameaçado voltar para matá-la.

O homem foi detido enquanto trabalhava na região central de João Pessoa. O crime ocorreu em 25 de fevereiro de 2020, no município de Bayeux, quando, teria dado um golpe de faca no pescoço da companheira.

Após a identificação e localização do indivíduo, foi cumprido um mandado de prisão preventiva e realizada uma busca na residência do suspeito. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de Bayeux e, posteriormente, será conduzido à Central de Polícia, em João Pessoa, onde ficará à disposição da justiça.

O caso causou grande preocupação na vítima e em seus familiares, especialmente pela ameaça de morte.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Leia também: 



Relacionadas