Após 10 dias, criança de 2 anos que caiu do 4º andar continua internada em João Pessoa
Segundo a unidade de saúde, o paciente segue em observação na UTI-Pediátrica.
Continua internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a criança de 2 anos que caiu do 4º andar de um prédio localizado no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu no dia 2 de abril.
Segundo a unidade de saúde, o paciente segue em observação na UTI-Pediátrica.
De acordo com as investigações, o menino estaria sozinho no apartamento, com outra criança, no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux.
A mãe da criança chegou a ser detida pela Polícia Civil, mas foi liberada após audiência de custódia, realizada no dia 4 de abril. Na saída da delegacia no bairro do Geisel, ela falou com a imprensa e disse não ter cometido crime, tratando o caso como uma fatalidade.
"Eu saí para pegar sabão na casa da minha vizinha, meu filho abriu a janela e caiu. Eu não tive culpa. Eu não ia fazer isso com meus filhos, jamais. Eu crio eles sozinha, ninguém nunca me ajudou e eu nunca deixei faltar nada", disse.
Veja mais: