TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Após 10 dias, criança de 2 anos que caiu do 4º andar continua internada em João Pessoa

Segundo a unidade de saúde, o paciente segue em observação na UTI-Pediátrica.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Mãe de criança que caiu do quarto andar de prédio foi liberada pela Justiça
Mãe de criança que caiu do quarto andar de prédio foi liberada pela Justiça (Foto: TV Tambaú/Reprodução)

Continua internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a criança de 2 anos que caiu do 4º andar de um prédio localizado no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu no dia 2 de abril.

Segundo a unidade de saúde, o paciente segue em observação na UTI-Pediátrica.

De acordo com as investigações, o menino estaria sozinho no apartamento, com outra criança, no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux.

A mãe da criança chegou a ser detida pela Polícia Civil, mas foi liberada após audiência de custódia, realizada no dia 4 de abril. Na saída da delegacia no bairro do Geisel, ela falou com a imprensa e disse não ter cometido crime, tratando o caso como uma fatalidade.

"Eu saí para pegar sabão na casa da minha vizinha, meu filho abriu a janela e caiu. Eu não tive culpa. Eu não ia fazer isso com meus filhos, jamais. Eu crio eles sozinha, ninguém nunca me ajudou e eu nunca deixei faltar nada", disse.

Veja mais:


Relacionadas