Aos 49 anos, músico André Paganelli é encontrado morto
Paganelli era considerado um dos melhores saxofonistas brasileiros
Amigos e familiares do saxofonista cristão André Paganelli encheram as redes sociais de mensagens de luto na madrugda desta quinta-feira (20). É que o músico considerado um dos melhores saxofonistas do Brasil foi encontrado morto nesta quarta-feira (19). Paganelli lutava contra uma depressão.
O trabalho do músico rendeu a ele muito prestígio, como indicações ao Troféu Talento e o Grammy Latino. Ele também foi um dos membros votantes do Grammy Latino, da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos.
Paganelli foi autor do livro "Verdadeiros Adoradores", um material dedicado a pastores, líderes, músicos e adoradores em geral.
Além de saxofonista, Paganelli foi pastor da Igreja Batista e bacharel em Teologia formado pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP) e mestrando Teologia com ênfase em Escatologia pela Cohen University & Theological Seminary (Los Angeles, CA, EUA).
Uma das que lamentaram muito a morte do saxofonista foi a cantora gospel Jeanne Mascarenhas. Já a cantora Soraya Morais se manifestou no Twitter.
Confira algumas mensagens de amigos do músico:
#Depressão é uma doença silenciosa, e como não existem sinais externos na maioria das vezes ninguém vê, e quando vê prefere “não interferir “ na intimidade da pessoas! Eu já estive no fundo desse poço !
— Soraya Moraes (@SorayaMoraes) January 20, 2022
Que Deus nos guarde das decepções, mágoas, tristezas ! Que a alegria da salvação nos revista todos os dias! Que possamos Guardar nossos corações a fim de evitar essas dores também! Se ame se cuide! Se livre de relacionamentos tóxicos que ferem…
— Soraya Moraes (@SorayaMoraes) January 20, 2022
#depressao não é frescura é uma doença e tem tratamento e cura ❤️????
— Soraya Moraes (@SorayaMoraes) January 20, 2022
- Encerra nesta quinta-feira (20) o prazo de inscrições para residências em saúde de João Pessoa
- Quer aprender idiomas de graça? Celest abre seleção para 600 vagas
- Operação contra suspeitos de desviar recursos públicos é deflagrada na Paraíba
- Circulação de trens é reduzida na Grande João Pessoa após funcionários apresentarem sintomas gripais