TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Com 16 e 17 anos, já pode

Anitta cobra participação de jovens nas eleições: "Faz esse título de eleitor aí logo"

A cantora foi às redes sociais convocar a participação dos jovens de 16 e 17 anos na política nacional, "não dá para salvar o país sozinha"

Por Renata Nunes Publicado em
Anitta convocou o público de 16 e 17 anos a fazer o título de eleitor
Anitta convocou o público de 16 e 17 anos a fazer o título de eleitor (Foto: Instagram/Reprodução)

Anitta usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (23), para falar com o público jovem e pedir que eles tirem o título de eleitor. A campanha vem ganhando força na internet porque um levantamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou, no mês de fevereiro, o menor número de adolescentes de 16 e 17 anos com título de eleitor da história.

Foi aí que a cantora aproveitou para interagir com os seguidores.“Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos até dois de outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia. É tudo online e não precisa de biometria”, disse ela no Twitter.

Embalada no tema, ela usou umas das frases mais usadas pelos fãs para cobrá-los - e não perdeu a chance de expressar a opinião política. “Vamos lá galera… Vocês ficam falando ‘Anitta faz alguma coisa’, mas não dá para salvar o país sozinha, não.  Faz esse título de eleitor aí logo. A gente muda o presidente, eu viro top 1 , a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante”, cobrou.

Vivendo mais um grande momento na carreira, a musa pop brasileira está no Top 2 do Spotify no mundo, com o hit 'Envolver'. Com mais de 3,5 milhões de reproduções nas últimas 24 horas, ela se tornou primeira artista do país a alcançar a 2ª posição na plataforma.

Anitta ainda finalizou dando um recado direto para quem quiser tietá-la pessoalmente. “Então agora é isso, hein? Me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16, eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, concluiu.

Veja também:


Relacionadas