TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
revelação

Angélica revela que sofreu abuso sexual na adolescência

Ela contou que o caso ocorreu quando tinha entre 14 e 15 anos e estava em Paris, promovendo a música "Vou de táxi" e tirando fotos na rua

Por Carlos Rocha Publicado em
Angelica reproducao twitter
(Foto: Twitter/Reprodução)

Angélica falou pela primeira vez, nesta terça-feira (29), sobre o abuso sexual que sofreu na adolescência. A apresentadora revelou o que aconteceu ao conversar com a advogada Luciana Temer, no site Mina Bem-Estar, sobre violência sexual e conscientização.

Em seu perfil no Instagram, ela contou que o caso ocorreu quando tinha entre 14 e 15 anos e estava em Paris, promovendo a música "Vou de táxi" e tirando fotos na rua.

"Quando o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos foi se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim. Eu fiquei sem reação. Um deles passou a mão em mim inteira e fiquei petrificada", disse ela na entrevista. "Só depois eu descobri que aquilo era uma violência."

"Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido", escreveu em um de seus perfis nas rede sociais.

Durante a conversa, a advogada revelou que havia sido estuprada durante um assalto e se arrependeu de não ter registrado queixa. "A violência sexual está permeando a nossa sociedade. Esse é o único crime em que a vítima se constrange em ter sofrido, o que é um absurdo."



Relacionadas