Andressa Urach é internada após propor 'sacrifício' de filho
Thiago Lopes esclareceu que a influenciadora está internada em ala psiquiátrica após o episódio
A influenciadora Andressa Urach está internada na ala psiquiátrica de um hospital após sofrer um "delírio psicótico místico" e oferecer o próprio filho em sacrifício, segundo revelou Thiago Lopes.
Thiago veio a público para esclarecer aos fãs o motivo da ausência repentina da modelo nas redes sociais. Conforme explicou, Andressa colocou a vida do filho do casal, o pequeno Leon, em perigo, e por isso foi necessária a busca por um socorro profissional.
"Foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar", desabafou.
Urach segue sendo medicada e ainda não há previsão de alta. Thiago garantiu que fez o possível para manter o casamento, mas que o pedido de divórcio já está em curso, assim como o pedido de guarda do filho.
"Com o borderline já era difícil. Agora, com esses novos problemas que surgiram, fica inviável manter o casamento", ressaltou. "Não dá para lutar sozinho. Lutei por dois anos, perdoei o que a maioria não perdoaria, mas infelizmente meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica", lamentou.
Leia também: