Ameaçado por rivais, homem que pensava que seria morto hoje é preso pela polícia
Ele é suspeito de envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas, e foi preso na cidade de São Miguel de Itaipu (PB).
Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba e a Polícia Civil de Pernambuco, nesta sexta-feira, 18 de junho, resultou na prisão de um homem procurado pela justiça pernambucana. Ele é suspeito de envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas, e foi preso na cidade de São Miguel de Itaipu (PB).
A operação policial cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, que já cumpre sentença usando tornozeleira eletrônica. De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, da região de Itabaiana (PB), o alvo da operação é investigado por crimes cometidos na região de divisa entre os dois estados.
“Inclusive, é uma pessoa ameaçada de morte por grupos rivais, a ponto de ter pensado que seria executado no dia de hoje. Preferimos reforçar o efetivo desta operação, para evitar esse confronto desnecessário, pois até pessoas inocentes poderiam ser atingidas”, disse o delegado.
Ao tempo em que o efetivo policial paraibano cumpria o mandado de prisão em São Miguel de Itaipu, a Polícia Civil pernambucana dava cumprimento a mandados judiciais em Goiana (PE), à procura de outras pessoas envolvidas em ações criminosas.
O homem preso na Paraíba era investigado também pela Delegacia Seccional de Itabaiana.