Agressões, acidentes e queimaduras por fogos marcam virada no Trauma de João Pessoa
Por Carlos Rocha
Publicado em
ouça este conteúdo
|
readme
|
0:00
1.0x
A virada do ano na capital paraibana foi marcada por uma série de ocorrências no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com destaque para casos de agressão física, acidentes de moto, ferimentos por arma branca e arma de fogo. Além disso, foram registrados incidentes como queimadura por fogos de artifício em Guarabira e a agressão a uma idosa em Conde.
Principais Ocorrências:
- 09h44: Um homem de 20 anos deu entrada, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Pilar. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação nas áreas de cirurgia bucomaxilofacial e cirurgia plástica. Quadro de saúde é estável.
- 07h40: Uma mulher de 40 anos deu entrada, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral. Quadro de saúde é regular.
- 07h28: Um homem de 34 anos deu entrada, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na ortopedia. Quadro de saúde é regular.
- 07h13: Um homem de 26 anos deu entrada, vítima de agressão física, procedente de Bancários. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral. Quadro de saúde é regular.
- 07h22: Um homem de 21 anos deu entrada, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gurinhém. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e foi internado. Quadro de saúde é estável.
- 05h36: Um homem deu entrada, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro de saúde é estável.
- 03h56: Um homem de 28 anos deu entrada, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral e ortopedia. Quadro de saúde é estável.
- 03h40: Uma mulher de 44 anos deu entrada, vítima de agressão física, procedente do Ernani Sátiro. A paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral. Quadro de saúde é estável.
- 01h22: Um homem de 33 anos deu entrada, vítima de queimadura por fogo de artifício, procedente do Hospital Regional de Guarabira Antônio Paulino Filho. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
- 21h25 (31/12): Um homem de 28 anos deu entrada, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral e ortopedia. Quadro de saúde é estável.
- 19h00 (31/12): Um homem idoso de 73 anos deu entrada, vítima de agressão física, procedente de Jacumã. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
Leia também: