Advogado de 84 anos é morto a tiros na Grande João Pessoa
O crime teria ocorrido após a vítima encontrar uma moto roubada em um terreno de sua propriedade e comunicar à polícia
Um advogado aposentado de 84 anos foi morto com diversos tiros, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 16h no Loteamento Boa Vista, perto do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.
De acordo com informações de testemunhas, quatro pessoas encapuzados invadiram a casa do idoso, dispararam várias vezes e em seguida fugiram. A perícia informou que nenhum objeto da casa foi levado e que maioria dos tiros atingiram a região da cabeça doa vítima.
Segundo o delegado de plantão que esteve no local, há uma linha de investigação. Ele colheu informações no local que dão conta de que o idoso encontrou uma moto roubada em um terreno de sua propriedade e comunicou a polícia. Há possibilidade do crime ter sido uma represália por essa atitude. Apesar disso, o delegado informou que outras linhas de investigação não serão descartadas.
A filha da vítima esteve no local do crime e reafirmou que o pai era conhecido na região e um homem correto. Cobrou justiça e disse que a situação não pode ficar impune.
Após a perícia, o corpo do idoso foi recolhido e enviado para o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa (IPC), no bairro Cristo Redentor. O caso deve ser investigado pela delegacia de homicídios.