Adiado júri de motoboy morto em briga de trânsito na Paraíba
O crime ocorreu em 2018 e ganhou notoriedade pelas imagens registradas por um circuito de segurança
O julgamento de Gilberto Medeiros, acusado de matar o motoboy Airton Luiz Coutinho em uma briga de trânsito, foi adiado na cidade de Campina Grande. O crime ocorreu em 2018 e ganhou notoriedade pelas imagens registradas por um circuito de segurança, que mostraram o momento da ação.
Nas imagens é possível ver quando após um desentendimento o motoboy joga algo no parabrisas do carro. Em seguida, o motorista também lança algo semelhante uma pedra no motoboy, que se retira do local. Uma perseguição someça até que o motorista aparece atropelando o motoboy.
O júri de Gilberto Medeiros, acusado de matar o motoboy Ayrton Luiz Coutinho em uma briga de trânsito, foi adiado na cidade de Campina Grande. O crime ocorreu em 2018 e ganhou notoriedade pelas imagens registradas por um circuito de segurança, que mostraram o momento da ação. pic.twitter.com/4vzXWdrY5M
— Portal T5 (@Portal_T5) December 5, 2023
O júri, que estava marcado para a última semana de novembro, foi adiado após o não comparecimento do acusado, que apresentou um atestado médico por meio de seu advogado. A justiça busca reagendar o julgamento o mais breve possível, considerando o sofrimento enfrentado pela família de Airton nos últimos cinco anos.
Familiares do motoboy expressaram angústia diante da impunidade que permeia o caso. A irmã da vítima, Jéssica Aleixo Coutinho, ressaltou o sentimento de revolta e a busca por justiça, destacando a falta de punição ao acusado durante esses anos.
A mãe de Airton clamou por justiça e destacou a falta que o filho faz à família. O pedido é que Gilberto Medeiros cumpra pelo crime que cometeu, tirando a vida de um trabalhador após uma discussão de trânsito.
Ainda não há previsão para a realização do julgamento, mas a família continua sua busca por justiça diante do caso que marcou o ano de 2018.
Leia também: